Pesquise no blog:

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Não tem mais jeito.

Amizade é algo que se constrói. 
É muito fácil conseguir a minha permissão para se construir comigo uma amizade. Basta chegar e ser você mesmo, sempre. Gosto de pessoas verdadeiras, não gosto de forçação de barra, não gosto de quem tenta ser divertido ou agradável, gosto das coisas naturais, é lógico que nem sempre o seu jeito de ser vai se dar bem com o meu e talvez nós não possamos construir uma amizade, mas eu te respeitarei como um ser humano verdadeiro, sem máscaras.

Eu prefiro uma pessoa que seja desagradável por ser ela mesma do que uma pessoa que tente ser agradável sendo falsa.

Sabe por que? 
Porque as máscaras um dia caem (e elas sempre caem) e você vai acabar mostrando a sua verdadeira cara, muito provavelmente me chateando de alguma forma. E quando esse dia chegar você perderá para sempre a minha permissão para continuar a construção da nossa amizade. Bom, por achar "para sempre" muito tempo eu ainda digo que você pode até conseguir recuperar a minha amizade algum dia, mas isso nunca aconteceu, ninguém jamais conseguiu. 

O meu respeito e admiração só se perdem uma vez. 
E depois que isso acontecer, afaste-se de mim, pois a sua presença se tornará para mim uma tortura desnecessária. 


Dedico esta música ao babaca que me inspirou a escrever este texto hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário