Pesquise no blog:

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Como é triste a tristeza mendigando um sorriso.

Como dói a dor da desilusão que inevitavelmente bateria a minha porta.

Como dói não ser nada, nem de bom e nem de ruim.
Como dói a vida vazia que levo, sem amor nem ódio, sem motivo para continuar ou parar.

Continuar o que mesmo?
Eu já nem sei o que estou fazendo.
Vivo todos os dias retraindo o meu verdadeiro eu, minhas verdadeiras vontades.

As únicas certezas que restaram eu já não tenho ânimo para buscar.
Me falta alguma coisa.
Eu sei exatamente o que me falta.

Por favor, eu preciso ser eu.
Não consigo mais correr contra mim mesma.

Por favor, perdoe a minha grosseria mas é difícil ser agradável com tantas tristezas para carregar.
Pesa.
Pesa demais.
Mais do que eu posso carregar.
Mais do que eu imaginei um dia conseguir carregar.
Mais do que eu consiga continuar carregando.

My spirit's sleeping somewhere cold. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário