Pesquise no blog:

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Gardenal nele!


Eu me esforcei durante muito tempo para não falar de futebol aqui no blog porque provavelmente se eu começar  a tocar nesse assunto isso aqui vai se transformar num blog sobre Flamengo e essa não é a intenção, até porque não quero ficar enchendo o seu saco com meus delírios de torcedora rubro negra fanática, mas peço a sua paciência só por hoje (ou não).
É que como uma boa Flamenguista que sou e sempre serei eu fatalmente não poderia deixar de comentar sobre a goleada que o Mais Querido do Mundo levou ontem de um pseudo-clube de futebol, perdendo assim a INCRÍVEL invencibilidade que perdurava por mais de 100 dias.

O jogo de ontem já estava perdido desde que anunciaram a escalação.
O que o Luxa está pensando da porra da vida dele?
Armar um time num esquema tático completamente ultrapassado e completamente ignorado ATÉ pelos mais medíocres e inferiores clubes de futebol existentes pelo Brasil foi uma demonstração ou de burrice e total desconhecimento do que é o Flamengo e das características dos nossos jogadores, ou de que o dito senhor, pentacampeão e blá blá blá.. está caducando. Eu cheguei a cogitar durante a pelada de ontem que ele também pudesse estar de sacanagem com o Flamengo, mas agora, retornando ao meu estado normal de sanidade, é lógico que isso não faz sentido algum. Porque não sei por qual motivo quem estava levando o crédito pela invencibilidade era ele, o que não faz o menor sentido, porque o que eu tenho visto desde o início do ano é um Flamengo com RAÇA se matando em campo para ganhar os jogos APESAR das merdas sem nexo algum feitas pelo Vanderlei, então, ele simplesmente está caducando mesmo.

Vamos analisar o esquema tático utilizado por ele ontem. O patético 3-6-1.
Antes do blá blá blá tático: Vai se fuder, seu retranqueiro dos infernos!
Ok, voltando.

Já se foi o tempo em que o Flamengo funcionava com o 3-5-2, isso aconteceu num passado remoto, na época em que o Leonardo Moura e o Juan estavam em alta fazendo e desfazendo o que queriam (ok, exagero) nas laterais do Maior do Mundo. 
Acontece que o Juan saiu do Flamengo (com a graça de deus) e hoje, na lateral direita nós não temos mais o antigo Leonardo Moura e sim uma lápide. Não ataca. Não defende. Não faz nada.

Onde eu quero chegar: Quando se escala 3 zagueiros você está dizendo aos laterais:
"Meu filho, não precisa voltar para defender, vai pra frente e cruza essa bola para a área."

Só que esqueceram de falar isso ontem para nossos laterais. 
O que aconteceu? A bola não chegou.

A esperança de gols era o DEIVID, o Cone Maldito, que ontem resolveu ficar saindo do cacete da área para buscar a bola. Buscar a bola pra que? Se não sobrou ninguém na área, filhão? 

E o meio de campo? Completamente perdido.
Juntou o péssimo dia de alguns jogadores que normalmente são decisivos, como por exemplo o Thiago Neves que foi desastroso ontem, a ausência do Gaúcho, a zaga horrorosa com a merda insana que o Luxa arrumou ontem e deu no que deu.

NADA funcionou ontem e nem poderia ter funcionado.
O Vanderlei Luxemburgo finalmente conseguiu fazer o que estava tentando com todas as forças: 
O Flamengo perdeu o jogo.
Eu sei que a frase causa espanto mas foi isso, ué.

Eu não tenho mais paciência para essas jumentices do Luxa.

E para a torcida arco-íris: Engula o seu comentário e vá ver a tabela do Brasileirão.

Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar! Não importa se ele perde ou ganha eu vou cantar: Mengo ô ô... Flamengo eu sou! ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário